Acesse ou ligue CVV

Conheça


2018 mostrou a verdade. 2019 exige mudanças profundas e significativas


O Ano Novo vem se aproximando. E 2018 vai ficando para trás. E muito aprendizado aconteceu em 2018. Que pareceu uma continuação de 2017 com muitas atualizações.

Um ano difícil para os animais, onde vimos crueldades extremas contra os animais. Onde vimos a irracionalidade do ser humano aflorar com toda força que nem imaginávamos...

Um ano de muitas revelações sobre o próprio ser humano e sua natureza. Onde vimos com força a intolerância se espalhar, a solidão tomar proporções imensas, vimos a crueldade se tornar uma arma muito utilizada dentro das relações humanas e relações com o planeta.

Vimos o medo se espalhar na velocidade da luz. Um ano onde as máscaras começaram a cair com toda a força. E a vida começou a perder com maior velocidade o seu valor.

Onde velhos preconceitos voltaram com muita força. Que a violência se tornou a voz de muitas pessoas. E o caos começou a se instalar em muitos pontos do planeta.

Uma música nunca fez tanto sentido, como esta do NigthWish, a música foi lançada em 2004, mas fez todo sentido em 2018.

Planeta Infernal
(Planet Hell - Nightwish)

Recusando-se a deitarem
Um milhão de crianças lutando
Por vidas na guerra
Por esperança além do horizonte

Um mundo morto
Um trajeto escuro
Nem mesmo encruzilhadas para escolher
Todo o sangue vermelho
Cobre o chão atrás de mim
Contemplar essa justa criação de Deus!

Meu único desejo é deixar pra trás
Todos os dias da Terra
Um inferno diário do meu reino se aproxima

A primeira pedra jogada outra vez
Bem-vindo ao inferno, pequeno Santo
Mãe Gaia na matança
Bem-vindo ao paraíso, Soldado

Meu primeiro choro nunca acaba
Toda vida é para temer pela vida
Seu tolo, seu viajante
Você desafiou os deuses e perdeu

Guarde para si um centavo para o barqueiro
Salve-se e os deixe sofrer
Na esperança
No amor
Esse mundo não está preparado para a Arca
Guarde para si um centavo para o barqueiro
Salve-se e os deixe sofrer
Na esperança
No amor
A humanidade trabalha em maneiras misteriosas

Bem-vindo ao meu Planeta Infernal

Salve-se


Estamos diante de um grande impasse. Saber como equilibrar a emoção com a razão para encontrar o caminho para um mundo pacifico. Porem sabemos que para se conquistar a paz, é preciso saber lutar quando necessário.

Se a humanidade não repensar os caminhos que esta tomando, o que poderemos fazer daqui para frente é guardar algumas moedinhas para o barqueiro e salvar apenas à nós mesmos...

Pois caminhamos em medo e egocentrismo. Validamos a solidão e celebramos toda dor que podemos causar.

Somos pássaros perdidos em meio ao caos, voando sem um destino certo. Buscando um salvador de nossas vidas, um salvador que talvez nunca virá.

Uma vez que o mundo só mudará, se nós mesmos tivermos coragem para promover a verdadeira mudança.

Porém o que ninguém enxerga, há um sistema milimetricamente construído para aprisionar as pessoas em suas ilusões e seus anseios. Quando uma luta se torna válida e forte. Logo esta luta se torna um objeto de tendencias da moda. E todo o contexto é esvaziado. Mas a maioria das pessoas não percebe.

Um eterno jogo de interesses visando o lucro em detrimento do sofrimento de muitos. E aplaudimos como válida a luta pela liberdade, que na verdade esconde o desejo que a humanidade entregue sua liberdade para conseguir falsa segurança.


O mundo esta pronto para entregar sua liberdade para ter falsa segurança. Só quem não quer ver, não vê a verdade diante de seus olhos.

Parasitas se infiltram todos os dias em causas justas. E colocam pessoas umas contra as outras o tempo todo. Pois todos nós sabemos que uma ideologia que se quebra e se vira contra si mesma não se sustenta por muito tempo.

"E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir." Marcos 3:24,25

O século XXI é um livro online meus amigos, basta você aprender a ler com cuidado. E você pode prever o futuro, com base nos rastros do passado. Porém estamos tão distraídos com as luzinhas piscantes colocadas, propositalmente, para nos enganar. Que não percebemos o óbvio. Mesmo que a verdade grite a plenos pulmões em nossa frente...



Para reencontrar o caminho, precisamos ter humildade para reconhecer que devemos voltar as nossas origens. A simplicidade revela a grandeza. Mas não é todo mundo que consegue ver isto.

2018 mostrou com clareza tudo que nós fingíamos não ver. E revelou a, extrema, necessidade da humanidade por mudanças realmente positivas e verdadeiras.

Que venha 2019. Com tudo que é preciso acontecer... E que tenhamos a coragem de mudar e reencontrar a inocência que perdemos ao longo do tempo.

Fonte das fotos: Internet
Vídeo Youtube
Versículo bíblico: Bíblia Online

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí

Prêmio Excelência e Qualidade

Prêmio Excelência e Qualidade
Melhor do Brasil 2014