Acesse ou ligue CVV

Conheça


Nicole e Azan: Muitas diferenças que pedem muita paciência e vontade de mudar

Nicole e Azan
Um casal extremamente complicado. Azan e Nicole enfrentam batalhas para ficarem juntos.

Os dois se conheceram por um aplicativo de relacionamento, começaram a conversar e Nicole se apaixonou por Azan. Então ela decidiu participar do reality 90 Dias Para Casar. E, desde então, o mundo passou a conhecer a saga de Nicole e Azan.

O relacionamento dos dois enfrenta muitos pontos difíceis, que se não cuidarem bem destes pontos em aberto, o relacionamento esta fadado ao fracasso.

1. Diferenças culturais: O casal enfrenta a barreira da cultura dos dois, extremamente diferentes entre si.

Ela cristã ocidental, ele muçulmano do oriente médio.

As duas culturas são extremamente diferentes. A visão de vida de cada um é completamente diferente. E neste caso, cada um precisa de muita paciência um com o outro para aprender mais sobre cultura de cada um e aprender a se adaptar as diferenças, para evitar os atritos.

E nesta temporada do 90 Dias para casar, vimos novamente como começou a jornada de Nicole e Azan. E, infelizmente, vimos muitos abusos no relacionamento vindo das duas partes.

Principalmente a dificuldade de Nicole em entender o quão fechada e conservadora é a cultura muçulmana. Inclusive na sua prática religiosa.

Tanto Azan quanto Nicole precisam aprender muito sobre a cultura e a religião um do outro, para evitar brigas desnecessárias. E é um exercício diário de mudanças e reflexões para que o relacionamento dê certo.

2. A aparência de Nicole: Dentro do relacionamento, Nicole terá que tomar um caminho. Ou ela se impõe frente a Azan sobre o seu peso e o ensine a respeita-la como pessoa e não julgá-la pela aparência. Ou ela entra numa dieta e perde peso. Ela tem estes dois caminhos. Pois a temporada inteira ela tem demonstrado que não vai deixar Azan, mesmo que ele a humilhe por conta de sua aparência.

A irmã de Nicole foi bem enfática ao dizer, que se o marido dela tivesse questionado sua aparência, não haveria tido nem casamento.

E a mãe de Nicole por várias vezes questionou se Nicole esta pronta para viver um relacionamento onde sua aparência será sempre questionada...

Num primeiro momento o próprio Azan disse estar surpreso por Nicole ser gorda. E ainda disse a Nicole que não se sentia atraído por ela fisicamente. Isto não é algo que se diga a uma pessoa. E o mais interessante, como ele pode se casar com alguém que ele não tem atração alguma? No minimo, isto soa bem estranho e dá um sinal de alerta.


Existem muitos pontos que estão em aberto neste relacionamento, porém o que mais chama a atenção é o fato de Azan ao invés de conversar com Nicole quando há qualquer impasse. Ele simplesmente explode, se fecha e não quer nenhum tipo de conversa.

E o mais grave, Nicole força uma conversa em momentos de extrema tensão...

Algumas vezes é preciso deixar os ânimos se acalmarem, para depois tentar uma conversa amigável. 


Outro ponto que parece que Azan não superou, foram as 2 traições de Nicole. Pois Nicole quando esta muito nervosa acaba tomando decisões baseadas no sentimento de raiva. O que muitas pessoas fazem e se arrependem depois.

Mas como dizia minha avó, "amor se constrói com o tempo e com a convivência". E no caso de Nicole e Azan, há fatores que precisam ser consertados.

O fato da família ser contra oasamento. O receio de como tudo isto vai afetar a vida da pequena filha de Nicole. Os riscos de Nicole sofrer neste relacionamento.

São muitos fatores. Mas precisamos também deixar que os dois se resolvam. E eu realmente torço para que Nicole não sofra com Azan, o que Danielle Mullins sofreu com Mohamed Jbali.


Os dois até iam se casar, mas algo aconteceu e o casamento foi cancelado.

Parece que Azan estava conversando com outra mulher via mensagens e Nicole não gostou muito.


Mas ao que tudo indica os dois ainda estão juntos, somente o tempo dirá o que acontecerá com este relacionamento.

Sorte aos dois. Relacionamentos inter-culturais sempre são difíceis.

Fonte: Fotos Internet
Video Youtube TLC UK

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí

Prêmio Excelência e Qualidade

Prêmio Excelência e Qualidade
Melhor do Brasil 2014