Acesse ou ligue CVV

Conheça


Joelma Mendes: O ícone do Para

Joelma
Joelma é uma figura icônica para o Para. Onde, durante gerações, inspirou muitas meninas, que sonhavam em bater cabelo com ela no palco e se acabam de dançar ao som de "Cavalo Manco" e faziam paródias com "A Lua me Traiu".

Porém sabemos que a cantora paraense se envolveu em muitas polêmicas. E a maior delas foi o fim do casamento com Ximbinha.

Que levou a ruptura da banda Calypso, como o Brasil conhecia e que era cheia de energia com a Joelma.

Naquele tempo as pessoas não entenderam a dor e o sofrimento de Joelma, nem tristeza de Ximbinha. Afinal, quando um casamento termina e da maneira que aquele casamento acabou,  o Brasil ficou chocado  e perplexo com tudo que aconteceu.

Claro que Joelma ficou extremamente abalada. Porém precisava seguir e em frente. E que virada Joelma deu em sua vida.


A pequena cidade de Almeirim viu nascer um ícone que mudou a cara do brega pop brasileiro. E deu uma identidade muito bacana a cultura paraense, fazendo o Brasil conhecer o tecno brega.

Joelma merece ser feliz e que tudo dê certo. Afinal de contas, Joelma espalhou muita alegria com sua música e ainda faz alegria de muitas pessoas. Principalmente aquelas que estão longe do Para e vivem em outros Estados brasileiros e se reconectam com a música paraense quando ouvem Joelma.


Imagens: Internet
Video Youtube - Cavalo Manco

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí

Prêmio Excelência e Qualidade

Prêmio Excelência e Qualidade
Melhor do Brasil 2014