Acesse ou ligue CVV

Conheça


Lady Gaga e Bradley Cooper: Uma amizade cheia de magica e rara de acontecer na vida

Lady Gaga e Bradley Cooper na cerimonia do Oscar 2019
Uma parceria que deu certo. Bradley Cooper tinha a intenção de recriar o grande "Nasce uma estrela", que já tinha sido gravado e regravado várias vezes. 

Embora se especulasse outras cantoras para o papel de Ally, Bradley resolveu apostar no talento artístico de Lady Gaga para o papel principal do projeto. 

O que não imaginávamos é que a parceria daria tão certo, que "Nasce uma estrela" se tornou uma obra prima do cinema.

Injusto o filme ter levado poucos prêmios no Oscar, o filme merecia muito mais estatuetas. E Lady Gaga mereceu o prêmio de melhor atriz, pena que não levou.
Em tempos de muitas guerras ideológicas. De embates políticos sobre tudo. "Nasce uma estrela" vem como um vento refrescante, nos lembrando sobre a eterna luta entre realizar os próprios sonhos e a busca pelo amor verdadeiro.

Bradley e Gaga protagonizaram uma obra cinematográfica mágica. E que poucas vezes, conseguimos sentir a magia do cinema se espalhar com tanta facilidade e de maneira tão natural e leve. Uma leveza que a humanidade realmente precisava ver nas telonas.

E desta parceria nasceu uma bela amizade. Tão forte e tão pura. Como poucas vezes temos a sorte de encontrar na vida.

Afinal passamos a vida inteira procurando pessoas que consigam nos aceitar como realmente somos. Onde não precisamos de máscaras ou medir palavras... Poucas vezes na vida encontramos pessoas que podemos nos despir de nossos medos e inseguranças... Onde podemos olhar com o coração e apenas ser o que realmente somos. Quando encontramos estas pessoas, então temos a certeza que temos sorte e podemos nos sentir livres e sorrir com toda verdade que temos dentro de nós mesmos. E isto se reflete para o mundo.

E a parceria Gaga Cooper mostrou uma amizade verdadeira. Que resultou num trabalho magnifico, que não foi reconhecido em sua grandeza. Justamente pelas sutilezas e pela leveza de seu conteúdo.

Apresentação magnifica no Oscar 2019
A apresentação de Shallow no Oscar 2019, mostrou o tamanho da beleza de "Nasce uma estrela" e nos convidou a rever nossos conceitos e objetivos.

Estamos vivendo numa época onde estamos nos desconectando da nossa essência para buscar ilusão de coisas que não conseguimos compreender e muito menos controlar.


Lady Gaga e Bradley Cooper nos ensinaram que a colaboração e o auxílio mutuo não gera nenhum tipo de competição. Na verdade gera uma tremenda admiração entre todos e cria uma obra de arte tão bonita que somente o coração consegue entender o caminho que é feito.

Desta maneira, entendemos que a colaboração e a cooperação são o caminho para a nova visão da humanidade.


Não devemos ter medo de entender as coisas em profundidade. Pois, desta maneira, encontraremos o caminho para a mudança e para a integração. Quando decidimos sair da zona de conforto e entender a vida em sua essência e profundidade, finalmente conseguimos abrir a nossa visão para o maior segredo da vida: Não conseguimos viver sozinhos e sem a ajuda uns dos outros.


Fonte das imagens: Internet
Video Shallow Lady Gaga Oscar 2019

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí

Prêmio Excelência e Qualidade

Prêmio Excelência e Qualidade
Melhor do Brasil 2014