Acesse ou ligue CVV

Conheça


Mama June Vida Nova: Jennifer passou dos limites e desconsiderou a segurança mental de Alana

Uma confusão sem precedente

Realmente uma coisa muito triste de se ver. O reality show Mama June Vida Nova (Mama June: from not to hot), esta mostrando um lado muito sombrio. Que assusta milhares de mulheres e crianças no mundo todo.

O fim do relacionamento dos pais. O novo casamento. E a eterna rivalidade entre mulheres.

Tudo bem que o casamento de June e Mike não deu certo. E cada um resolveu seguir seu caminho.

Tudo bem, também, que Mike decidiu casar novamente, para tentar construir uma família e ser feliz. 

June também tem o direito de reconstruir sua vida e tentar ser feliz. Sem ressentimentos, cada um deveria seguir seu caminho.

Jennifer e Mike Thompson
 Porém o ódio, desmedido, de Jennifer por June esta tomando proporções realmente alarmantes e o mais grave, colocando a saúde mental de Alana em jogo.

Tudo bem, Jennifer se sentir insegura com June. Pelo relacionamento que um dia existiu entre Mike e ela. E o fato dos dois estarem ligados pela vida de Alana. Afinal Mike é pai da Alana e June é a mãe de Alana.

Jennifer ao telefone com Janice, e o resultado do exame
Jennifer passou de todos os limites, quando as escondidas, decidiu fazer o exame de DNA de Alana.

Por mais que Jennifer odeie June. É preciso entender que há uma criança envolvida na situação.

June pode ter tido milhares de casos pela vida, afinal a vida pertence a June e ela é livre para fazer o que desejar. 

Porém Alana é só uma criança, que tem problemas de relacionamento com o pai. Por conta dos problemas de raiva que Mike tem. E o medo de June de Mike, num acesso de raiva se tornar muito violento e agredir alguém.

Pois no confissões da primeira temporada do Mama June, Mike teve um acesso de raiva em rede nacional e quase partiu para a agressão contra a filha de June, Pumpkin.

Fomentado pela raiva, Mike mostra um comportamento altamente misogeno contra June e Jennifer, apesar de ser mulher, incentiva Mike a atacar verbalmente June e ainda fomenta mais ainda a desavença entre os dois.
Jennifer e Janice
Janice, amiga de Jennifer e que também odeia June, incentiva Jennifer a perseguir June e procurar todo e qualquer motivo para fomentar as brigas entre Mike e June, dificultando a vida de Alana.

Mas o que ninguém pensa nesta situação é o seguinte: Alana é só uma criança, que não tem culpa dos problemas de relacionamento entre Jennifer, Mike e June.

E que esta obsessão de Jennifer em destruir June a qualquer custo, vai provocar uma ferida imensa em Alana, pois fara a menina se sentir rejeitada e poderá levar odiar Alana, sem qualquer motivo. Somente pelo capricho de Jennifer em querer ter razão a qualquer custo.

Alana não vê Mike, por conta da briga que existe entre June e Mike. E o medo, mais que justificado de June, de Mike se tornar agressivo e violento.

June e Mike: uma guerra sem fim
E esta mais que comprovado por June, que o relacionamento dela com Mike não existe mais. E que ela não pretende voltar para o Mike.

Tanto que June já engatou outro namoro e até esta morando com o namorado, demonstrando sua vontade de reconstruir sua vida.

Jennifer precisa entender que este ódio que ela sente por June, não ajuda em nada a melhora do relacionamento de Mike com Alana. Na realidade, o ódio de Jennifer esta causando mais afastamento, pois Mike tem acessos de raiva e Alana fica com medo de se relacionar com o pai. E June, como qualquer mãe faria, tentará proteger sua filha de qualquer agressão física ou psicológica, afastando Alana de Mike.

Neste momento é preciso humildade de Jennifer, para perceber que Mike e June nunca mais serão um casal. 

E que a único laço que permanece entre os dois é Alana. E que é preciso paz e tranquilidade, para que as coisas se ajeitem e o relacionamento pai e filha seja reestabelecido.

É preciso entender que acima do ódio, existe uma criança que esta no meio de uma guerra que ela não tem culpa.

E, principalmente, o relacionamento acabou e que June somente quer seguir a própria vida.

Assista todas as quintas feiras a partir das 20h e 30min Mama June no TLC.

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí

Prêmio Excelência e Qualidade

Prêmio Excelência e Qualidade
Melhor do Brasil 2014