Acesse ou ligue CVV

Conheça


Moçambique em alerta. Ciclone deixa muitos estragos

Moçambique
2019 tem sido um ano extremamente modificador. A Mãe Natureza esta mostrando sua força. E a Vida esta mostrando que as pessoas precisam se unir para que a humanidade consiga sobreviver.

Ciclone atinge Moçambique e deixa grandes sequelas
Em 23 de março de 2019 o Ciclone Idai atingiu o País africano, destruindo muitas coisas em seu caminho, deixando um saldo aproximado de 446 mortos e fazendo Moçambique ser atingido por várias epidemias por conta do desastre natural que atingiu o local.

Fonte da imagem G1
O país africano de Moçambique precisa de ajuda neste momento, há entidades se mobilizando para enviar ajuda humanitária ao local.

Neste momento a humanidade precisa repensar como tem tratado a Natureza, pois o planeta esta em desequilíbrio ambiental e isto tem afetado muitas pessoas. 

O Zimbabué também foi atingido, pela geografia do continente africano, muitos países de lá são rotas de ciclones e acontecem muitas tempestades, devido a formação geográfica do próprio continente, porém este ano as proporções estão maiores. Demonstrando assim, que cada país daquele continente precisa investir em maneiras de prevenir tais desastres advindos destes eventos naturais, uma vez que estudando a geografia e clima local é possível desenvolver planos de proteção para a população local.

2019, tem sido um ano extremamente assustador. E pensar que ele ainda esta no começo.

Bases para pesquisa.

https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2019/03/24/ciclone-idai-mata-ao-menos-750-no-sul-da-africa.htm

https://exame.abril.com.br/mundo/numero-de-mortos-por-ciclone-em-mocambique-chega-a-446/

http://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/apos-ciclone-equipe-do-jr-mostra-luta-pela-sobrevivencia-em-mocambique-23032019

https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/mundo/2019/03/25/interna_mundo,745045/depois-de-centenas-de-mortos-por-ciclone-mocambique-sofre-com-epidemi.shtml

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí

Prêmio Excelência e Qualidade

Prêmio Excelência e Qualidade
Melhor do Brasil 2014