Depois de um tempo desconectada do blog, olha eu aqui. Morrendo de saudade de vocês.

Baterista da banda Acuilla (acuilla.kit.net), ele manda muito bem na batera, me deixou impressionada.

Este é o baixista, manda muito bem, poucos baixistas tem uma musicalidade como este. Fiquei de queixo no Chão... Não consegui fotografar o vocalista, que cara tem um vocal que me lembra os bons cantores de blues. Muito boa... Não perdi nada não indo no show do Guns.

Agora duas pessoas que me deixaram impressionada foram Lucas Silveira, vocalista do Fresno, uma pessoa bacana, de uma paciência e docúra impressionantes, mas sei que a vida de artista não é fácil, às vezes se quer estar só, mas uma multidão fica atrás de você.
Lucas seus olhos expressaram uma certa tristeza e um cansaço, mas eu sei que você sabe que a gente te curte de verdade e sei que a estrada não é cheia de flores, tem os espinhos também.
Mas acima de qualquer coisa. Estamos aqui sempre que precisar, nós que admiramos seu talento e sua musicalidade.

Agora santo Tavares que mandou muito bem no Wbar dia 13/03, e me impressionou a sintonia com o pessoal da Acuilla. Cara também foi mal a frase, vida de artista é dificil, mas é verdade, depois de uma apresentação digna de um concerto de super astros do rock, poucas bandas conseguem isso. Ainda os fãs querendo um pedaço de você.
Mas tenha certeza que você é demais, não só como artista, acredito que como pessoa também seja uma pessoa muito bacana.
Yes guy, we love the rock song.

Esta é a Dri, minha amiga e atriz de teatro, a peça dela vai entrar em cartaz de novo, agora no Tatuapé, quando tiver o local certo e data de estréia disponibilizo.
A peça dela foi a vencedora em 2009 do primeiro Teatro Fest aqui em São Paulo no teatro Bibi Ferreira, a peça "A Bruxinha que era boa", genêro infantil.
Vale a pena, as atuações são impecavéis. Uma boa pedida para assistir com os pimpolhos e não pimpolhos também.
Muah.
Desconectando do blog.
Dryca.
0 comentários:
Postar um comentário