Na vida, todos nós precisamos disto, devemos buscar o que nos motiva a caminhar adiante e muitas vezes devemos renascer das nossas próprias cinzas, deixando para trás tudo que nos magoa, nos incomoda e até mesmo deixando de lado muitos conceitos que acreditavamos com extrema devoção.
2013 foi um ano que me ensinou muitas coisas.
Principalmente, que não devemos passar o tempo todo reclamando do que as pessoas não fazem. Mas tentar ver o que elas podem fazer com aquilo que elas realmente tem.
A decepção que nós temos com as pessoas, nasce da projeção de nós mesmos que fazemos. E esquecemos que não podemos exigir de alguém algo que ela não tem.
Não sou hipócrita, eu me decepcionei com muita gente, pois tinha uma outra imagem delas.
Mas quando as olhei de perto, vi claramente quem são.
As que se escondem em imagem que criaram para apenas parecer legais, mas não são.
As pessoas que defendem idéias extremamente preconceituosas e tomam atitudes reprováveis, não por que sejam más. Mas porque desejam apenas serem aceitas por um grupo que elas acham que é legal.
Muitas vezes nós nos perdemos diante de tanta ilusão que o mundo nos oferece. E isto é para nos testar e ver o quanto evoluímos ou o quanto regredimos. E até mesmo o quanto estamos estagnados.
Não é difícil ser você mesmo neste mundo, o difícil é admitir que muitas vezes temos que tomar decisões que não serão agradavéis para defendermos o que nós acreditamos.
Um 2014 maravilhoso para todos :)
Com Carinho
Dryca Lys
3 comentários:
Oi Dryca hoje resolvi vistar seu blog e gostei demais do que e dito no texto parabéns
Oi Dryca hoje resolvi vistar seu blog e gostei demais do que e dito no texto parabéns
Volte sempre que quiser Daniel, será sempre bem vindo.
Postar um comentário