Neste momento de tristeza que abate Santa Felicidade, onde um jovem acabou morto dentro de uma escola ocupada.
Nada justifica ceifar a vida de uma pessoa seja lá pelo que for.
Onde esta o Estado neste momento, que deveria ter pedido a desocupação judicial dos prédios ocupados.
Onde estão os adultos que supervisionam estas ocupações?
Mas ao invés de tecer meu pensamento sobre este absurdo. Esta morte sem sentido. Prefiro falar com a família deste jovem morto.
Envio a família meus sentimentos, sinto-me envergonhada com a inércia do Estado interviesse. E o Ministério Público poderia ter mandado um representante para acompanhar o que esta acontecendo dentro das escolas.
Neste momento de dor e tristeza, envio meus sinceros sentimentos e sei que esta dor é imensa e que nada neste mundo poderá acalmar a dor da perda e a eterna saudade.
Brasil esta na hora de toda nação se unir para que todas as manifestações sejam feitas com ordem, calma e sem violência.
Aos que governam, será que não esta na hora de começar ouvir o que a nação esta pedindo. Sera já não esta na hora de governar em prol do povo. E em situações como esta. O Estado tem que assumir sua responsabilidade e não deixar a este ponto que resulta em uma morte.
Porque a vida deste jovem jamais será reparada. A dor desta família jamais será reparada.
O Brasil precisa abrir os olhos e levantar a voz para a paz. E não se acostumar com a violência, com a morte e com o País desgovernado.
0 comentários:
Postar um comentário