Agradeço publicamente ao Colégio Jesus Maria José, que com carinho, presteza e gentileza cedeu o espaço de seu colégio em Santo Amaro, para as gravações do filme o Mágico de Inox.
Foi um dia cheio de alegria, muita diversão e muita dedicação ao filme, que se baseou na bela estória do Mágico de Oz, e que abordou de maneira divertida e muito esclarecedora a questão da reciclagem e da consciencia sobre a preservação ambiental.
Numa proposta muito divertida, o filme vem encantar o público infantil. E deu oportunidade para que novos talentos fossem descobertos.
O colégio Jesus Maria José se dedica a educação ampla e humanizada de seus alunos, construindo um pensamento solido e preparando as crianças e jovens para a vida, como pessoas livres e com solida base de conhecimento cientifico.
Valoriza também a arte, como instrumento que humaniza e abre a visão para as diversas situações inusitadas que acontecem na vida.
Com muito carinho, o Colégio Jesus Maria José, deu suporte ao Mágico de Inox, acreditando em nosso projeto e incentivando a concretização das gravações desta bela obra cinematográfica que em breve esta disponível para o grande publico.
Conheça a proposta do Colégio Jesus Maria José, acessando seu site e agendando uma visita.
0 comentários:
Postar um comentário