Um momento muito difícil se abateu sobre o povo da Somália, onde um ataque terrorista de grandes proporções causou perdas irreparáveis.
Ceifou várias vidas inocentes e o mundo até agora não entende o que aconteceu.
Acima de qualquer coisa, precisamos ter empatia. Precisamos nos unir para que a paz realmente se espalhe pelo mundo, sem fronteiras, sem etnias, sem restrições.
![]() |
Flâmula do País |
Mais de 300 mortos e o número pode aumentar mais ainda, segundo algumas agências de informações 70 pessoas ainda seguem desaparecidas.
Neste momento de tristeza e dor, enviemos nossas boas vibrações pelo povo da Somália e busquemos maneiras de trazer a paz para todos.
Pois não sabemos como o mundo se comportará diante de tanta frieza e tanta violência. Dois ataques sequenciais à capital Mogadiscio, num país que esta arrasado pela guerra civil que dura há mais de 20 anos.
Neste momento precisamos nos unir para ajudar o povo da Somália. Uma vez que nenhum um tipo de violência pode ser tolerado e nem estimulado.
A guerra e este tipo de ataque não pode, em hipótese, alguma ser considerado válido. Uma vez que se caracteriza um ataque covarde e dolorosos para civis que não tem como se defender de tamanha barbárie.
A dor de perder seu lar, a dor de perder entes queridos e o terror de não saber se haverá um amanhã. Pois a morte tem rondando todos.
Onde estão as organizações de ajuda humanitária e de defesa dos direitos humanos numa situação desta.?
Nos unamos para ajudar o povo da Somália, pois todos nós estamos conectados pela nossa condição humana e todos nós sabemos como é doloroso viver com medo.
Pela paz mundial.
A Somália pede a nossa ajuda. Ajude o Grupo que luta contra a Crise na Somália
0 comentários:
Postar um comentário