Acesse ou ligue CVV

Conheça


Brett Rogers apresente a série Comer, Beber e Tatuar

Brett Rogers
Brett Rogers apresenta a Africa do Sul com uma beleza incrível e com uma sensibilidade bacana. Onde no canal TLC apresenta a série "Comer, Beber e Tatuar", onde ele mostra a gastronomia local, como o comércio local se estrutura na comida e na bebida e a beleza da tatuagem que esta se solidificando na Africa do Sul.

A série mostra pubs, restaurantes, sorveterias, mercados locais e mostra como funciona a economia da Africa do Sul, além de nos brindar com belos locais.

Nos convidando a conhecer novas culturas, novos locais, novos sabores, novas idéias. E principalmente nos estimula a re-desenvolver o contato humano e aprender com as pessoas ao nosso redor.

Mostra o empreendedorismo que deu certo na Africa do Sul no ramo gastronômico e que integra o crescimento econômico e o fortalecimento dos produtores locais. O que cria a economia sustentável que integra a comunidade e os que decidem fazer turismo no local.

Uma série bacana. Cheia de energia positiva e que nos ensina novas culturas e novos valores. Valores que valem a pena seguir. Os valores da integração social, da economia sustentável, da integração e dos relacionamentos humanos. 

Uma série muito bacana.

0 comentários:

 

Visitantes do mundo

Prêmio Quality

Prêmio Quality
Profissional do Ano 2014

Dryca Lys

Rádio Vale do Acaí