![]() |
Courtney Lapresi (dir.) e Claudia Sandoval (esq.) |
O Masterchef tem sido eletrizante desde sua primeira edição. E se espalhou pelo mundo com as versões cozinheiros amadores, cozinheiros profissionais e cozinheiros infantis.
Nos Estados Unidos revelou grandes talentos da cozinha. Porém a quinta edição teve um alta controvérsia e muita polêmica, uma vez que Courtney Lapresi ganhou a competição gastronômica mais eletrizante da Televisão.
Na sexta edição do MasterChef Estados Unidos vimos Claudia Sandoval arrasar na cozinha e inspirar toda comunidade latina que vivem ao redor do mundo.
![]() |
Uma mudança de vida |
Com o Masterchef Courtney Lapresi teve sua vida completamente exposta. Ela teve que trabalhar como dançarina exótica para poder se sustentar e continuar sua jornada na Universidade.
E, claro, não foi vista com bons olhos. Porém Courtney mantinha seu amor pela culinária e sonhava em sair daquela situação.
Então veio sua grande chance, o Masterchef Estados Unidos e desde o primeiro dia, Courtney lutou bravamente para realizar seu sonho de viver da gastronomia.
Enfrentou desafios dentro de cozinhas profissionais e muita pressão. Porém, com muita força, ela se levantava toda vez que caia. E mostrou que acreditar em si mesmo e lutar até o fim é o melhor caminho. Mesmo que não pareça ser a melhor escolha.
Ela construiu um muro de auto- confiança e segurança para se proteger. Uma vez que a competição era forte e muitos na cozinha do Martechef queriam a cabeça de Courtney, a qualquer preço.
Mas a jovem não se intimidava não. Subia em seu salto alto e partia para a luta com determinação e coragem. O que a fez ganhar a competição.
Como parte do prêmio do Masterchef, Courtney lançou seu livro de receitas. E passou a viver da gastronomia.

A marca que Courtney deixou foi a determinação, mesmo diante das diversas dificuldades. Mesmo diante da sua insegurança, pois ela sabia que enfrentava pessoas que tinham um imenso talento para cozinhar. E pessoas com muita estratégia de jogo.
Porém Courtney não se abatia. Ela se levantava e caminha passo a passo para a vitória. E na grande final não teve medo de inovar, arriscar e misturar tudo. E o resultado foi a vitória.
Talvez o que mais chamou a atenção como Courtney conversava com a comida e seguia seu caminho de maneira destemida.
![]() |
O poder latino chegou e dominou tudo. |
Na sexta temporada vimos Claudia Sandoval chegar e dominar tudo na cozinha. Com um sorriso cativante e um tempero latino empolgante, a jovem mãe que vive na Califórnia, chegou e mostrou ao mundo o México tem de melhor.
Elevando ingrediente simples ao patamar da alta gastronomia, sem perder sua identidade latina forte e apaixonante. E ainda Claudia conquistou os Estados Unidos com o seu carisma iluminado.
Claudia enfrentou desafios pesados, manteve sua fé firme e não desistiu.
A final foi eletrizante, pois Derrick era um competidor muito forte e também muito talentoso.
Mas esta jovem com alegria e determinação encarou o desafio, honrou suas raízes latinas e ganhou a sexta edição do Masterchef Estados Unidos. E como parte do prêmio também lançou seu livro de culinária e mostrou o sabor do México para o mundo.
Para acompanhar o trabalho de Claudia Sandoval, acesse seu site Chef Claudia.
E tem mais Claudia será jurada no MasterChef latino e poderemos ver novamente esta jovem talentosa e iluminada nas telas do canal Telemundo.
O Masterchef tem revalado grandes talentos. Eu não assisti o Masterchef Estados Unidos temporada 7 por inteiro, porém o vencedor foi Shaun O'Neale.
O que esta vindo por ai. E em breve estreia o Masterchef Brasil nova temporada dos cozinheiros amadores.
0 comentários:
Postar um comentário